Bigode Chinês - PHD Odontologia
slideslide
 
 
 
 
PHD Odontologia
Nós acreditamos nas PESSOAS e carregamos na nossa essência a PAIXÃO pela ODONTOLOGIA

Bigode Chinês

bigode chinês ácido hialurônico sculptra

 

Você sabia que o famoso "Bigode chinês" tem tratamento?

Sulcos nasogenianos são conhecidos popularmente como bigode chinês. Estes sulcos que tanto incomodam homens e mulheres são como depressões, linhas profundas que iniciam nos cantos do nariz e vão em direção aos cantos da boca ou até o queixo (por isso a analogia a um bigode, pelo formato). Geralmente, deixam a aparência do indivíduo mais cansada e menos jovem, por isso são tão evitados pelos pacientes!

Tratamento do Bigode Chinês:

Se estas marcas te incomodam e afetam a sua autoestima, fique tranquila(o) que existem tratamentos eficazes. Confira:

Preenchimento com ácido hialurônico: Esta substância tem grande afinidade com a água, promovendo hidratação, melhorias na elasticidade e textura da pele, além de volumizar e preencher os sulcos indesejados.

Ultrassom microfocado: ultrassom de forte potência e profundidade que provoca efeito lyfting imediato e estímulo de colágeno gradativo.

Bioestimulador de colágeno: Os bioestimuladores de colágeno, como o próprio nome já diz, estimulam a produção de novo colágeno após promover uma ação inflamatória na pele. Os bioestimuladores mais conhecidos no mercado são o ácido polilático, a hidroxiapatita de cálcio e a policaprolactona, mais conhecidos pelos nomes comerciais de: Sculptra®?, Radiesse®? e Ellansé®?, respectivamente.

Tecnologia do Google TradutorTradutor